They!


Demetria Lovato Ross, 17 anos. — Uma garota simpática e dócil. Perdeu os pais quando ainda era um bebê e foi criada pelo avô paterno até seus cinco anos, quando ele morreu envenenado. Vivia no colégio interno de freiras até seu tio ir lhe buscar. Demi tem a aparência de um anjo e irá despertar muitas paixões em Londres. Seu maior desejo e saber quem e como eram seus pais e acima de tudo, sua verdadeira história.


Joseph Ross, 18 anos. — Um rapaz galante e educado. Apesar de ser rotulado como nerd, Joe é é o causador de borboletas no estomago de muitas garotas na cidade. Possui uma má relação com seu pai, Alexander Ross desde que descobriu um grande segredo envolvendo ele e sua família.


Miley Madison, 17 anos. — Quieta e reservada; duas palavras que descrevem Miley. Filha do diretor da melhor escola de Londres, a garota prefere ser excluída dos grupinhos do colégio do que se aproximar de pessoas que só a veem como um meio de conseguir privilégios por ser a filha do diretor, Robert Madison.


Nicholas Ross, 16 anos. — Um garoto descontraído e brincalhão. Para Nicholas, tudo na vida pede comemorações. Não há tempo ruim para ele. Muito diferente de seu irmão, Nick é festeiro e namorador. É ignorado por seu pai e muitas vezes, sente muito mal por isso.

Outros personagens:

Ashley Campbell, 18 anos.
Hemily Ross, 39 anos.
Alexander Ross, 43 anos.
Gerard Campbell, 43 anos.


OBS. Haverão outros personagens no decorrer da história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da fanfic? Comente, porfaa <3